Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Governo tem 10 dias para negociar com policiais civis antes de votação sobre greve

Publicado

em

Foto: Pedro Braga Jr / Portal do Holanda Foto: Pedro Braga Jr / Portal do Holanda
Foto: Pedro Braga Jr / Portal do Holanda

Sobre ‘Poder’ ficar com a mulher do melhor amigo


O Sindicato dos Policiais Civis do Amazonas (Sinpol-AM) aprovou o indicativo de greve da categoria. A votação foi feita nesta quinta-feira (5) e segundo o sindicato a decisão foi unânime.

Segundo a lei, a partir do momento que uma categoria aprova um indicativo de greve transcorre-se o tempo de 10 dias, período para que haja negociação, e então deve ser feita uma assembléia para votar a paralisação oficial. 

Entre as reivindicações do sindicato estão condições de trabalho, concurso público, ticket de alimentação retido, promoções adiadas. O último problema encontrado pela categoria foi a terceira parcela do escalonamento, que devia ter sido paga mas que recebeu proposta do governo para pagamento em abril

O Sinpol informou que a partir desta sexta-feira(6) haverá alteração no 1º, 2º e 3º DIP, onde não se estará fazendo o registro de boletins de ocorrência, nem demais serviços a não ser o registro de prisão em flagrante.

 



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.