Siga o Portal do Holanda

Pauladas e facadas

Homem com deficiência tem morte violenta em frente da própria residência em Manaus

Publicado

em

Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda
Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

Os mascarados


Manaus/AM - Felipe Ferreira dos Santos, de 44 anos, foi assassinado na noite deste domingo (5) a pauladas e facadas em frente a própria residência, localizada na rua Letícia, do bairro Gilberto Mestrinho, na Zona Leste de Manaus.

Segundo informações coletadas pela Polícia Civil, Felipe, possuía deficiência mental, e chegou a discutir com os assassinos, ainda não identificados, dentro da residência, depois foi arrastado para fora da casa e brutalmente espancado com pedaços de madeira.

Peritos criminais que estiveram na cena do crime para coletar provas, que ajudarão no inquérito policial, também havia perfurações de faca pelo corpo da vítima, que teve o rosto deformado devido a agressão.

O delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Fábio Silva, disse que a casa é localizada em uma área de intenso tráfico de drogas, e não descarta qualquer motivação para o crime.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

 

 

 

 

 

 

 




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.