Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Manaus Previdência busca excelência nacional em gestão

Publicado

em

Manaus/AM- Em busca de se tornar referência nacional como instituição gestora de previdência até 2020, conforme preconiza a “Visão Institucional” de sua identidade organizacional, a Manaus Previdência encaminhou nesta sexta-feira, 14, documentos e informações que demonstram práticas de transparência, equidade, ética e responsabilidade corporativa e social da autarquia à Associação Nacional de Entidades de Previdência de Estados e Municípios (Aneprem).

O acervo é necessário para a participação no 8º Prêmio “Boas Práticas de Gestão Previdenciária”, que visa estimular as unidades gestoras de Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) a desenvolveram boas práticas de gestão, por meio de ações que otimizem seu desempenho, assim como garantir ou recuperar a confiabilidade junto aos seus servidores, segurados, clientes, fornecedores e sociedade em geral.

Em 2017, a previdência municipal de Manaus participou da sétima edição do evento e ficou entre as dez maiores instituições de grande porte do País que tiveram sua boa gestão reconhecida, obtendo o 7º lugar. “Nos últimos 12 meses, foram implementadas ações que aperfeiçoaram a gestão da previdência municipal, a exemplo da criação do Código de Ética da Manaus Previdência e a criação da Política de Segurança da Informação. São pontos positivos que contribuirão no processo de avaliação do prêmio”, disse o diretor-presidente da Manaus Previdência, Silvino Vieira.

 

Deputados suspeitam de espionagem e pedem ajuda do MP

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.