Compartilhe este texto

Mulher vai à polícia registrar furto e acaba presa por assassinato

Por Portal Do Holanda

16/12/2017 6h58 — em
Policial



Uma mulher foi presa por assassinato nessa sexta-feira (15) depois de procurar uma delegacia simplesmente para registrar um furto na cidade de Paranavaí, no estado do Paraná. De acordo com a polícia, ela matou o próprio namorado em 2013 e estava foragida.

O crime aconteceu na cidade de Cornélio Procópio, no interior do estado. Lá ela foi a loja onde a vítima trabalhava e jogou tíner nele, em seguida com uma vela incendiou o rapaz vivo. Na época, ele chegou a ser socorrido, mas teve grande parte queimado e não resistiu aos ferimentos.

A autora foi julgada e condenada a 18 anos pelo homicídio, mas recorreu e ganhou o direito de aguardar a avaliação do recurso em liberdade. Ela aproveitou para fugir para Paranavaí nesse período. Ao registrar o Boletim de Ocorrência nessa sexta, o policial consultou o nome da mulher no sistema e descobriu que se tratava de uma foragida. Ele foi presa e deve voltar para prisão para o cumprimento da pena.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: furto, homicidio, mulher, Policial

+ Policial