Siga o Portal do Holanda

Policial

Dupla anuncia motocicleta furtada de mototaxista na internet e é presa em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Daniel Pereira Pavam, 33, e Websterlan da Silva Cardoso, 43, foram presos com uma motocicleta roubada de um mototaxista na última quinta-feira (8), em Manaquiri, município distante 60 quilômetros em linha reta da capital. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (12), no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

De acordo com a polícia, as investigações iniciaram quando o mototaxista denunciou que a motocicleta havia sido furtada da garagem da sua residência em uma delegacia de Manaquiri. O veículo foi achado em um site de compra e venda na internet e foi localizado em uma residência com Daniel e Webterlan.

A motocicleta foi devolvida à vítima e os suspeitos foram presos e devem responder por receptação. Por se tratar de um delito de menor potencial ofensivo, o titular da 33ª DIP arbitrou fiança à dupla. O valor estipulado foi pago e os homens foram liberados para responder pelo crime em liberdade. 

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

HORA H Entrevista: RODRIGO GUEDES, PROCON MANAUS

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.