Siga o Portal do Holanda

Policial

Em fim de semana violento, 20 pessoas são presas em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Pelo menos 20 pessoas foram presas e três adolescentes foram apreendidos neste fim de semana na capital. Eles são acusados por crimes como tráfico de drogas, roubo, estupro de vulnerável, furto, violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo ocorridos neste final de semana, na capital. Entre eles, também foram capturados dois foragidos da Justiça pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

Seis armas de fogo, 19 munições e 179 porções de substância entorpecente, entre oxi, crack, e cocaína foram tirados de circulação pelas guarnições, além de mais de R$ 1,9 mil em dinheiro apreendidos e seis celulares recuperados.

Entre os presos está Renan Felipe do Amaral Silva, de 27 anos, que foi detido na última sexta-feira (13) na rua Jorge Baird, bairro Nossa Senhora das Graças, após ser constatado um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de roubo.

Já na tarde de sábado (14), na rua Alecrim do bairro João Paulo 2, zona leste de Manaus, Anderson de Almeida Lima, de 20 anos, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão que estava em aberto por tráfico de drogas.

CV e FDN matam sem controle em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Conheça a história de Manaus e dos municípios do Amazonas


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.