Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Juju Salimeni fala sobre separação e não descarta reconciliação com Felipe Franco

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

Recém-separada de Felipe Franco, Juju Salimeni comentou sobre o término em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!.

A loira contou um pouco como está a relação entre eles após a separação há poucos dias e não descartou uma reconciliação.

“Já estávamos conversando sobre a separação. Quando ele voltou de viagem nós decidimos pelo rompimento. Mas está tudo certo. Nós temos trabalhos, várias coisas juntos. Não existe essa de desrespeito, inimizade. É impossível! A gente se fala, temos muitas coisas pra resolver. Nada é definitivo na vida! Foi uma coisa em comum acordo, mas Deus sabe do futuro. Por enquanto vamos deixar assim [separados]”, disse.

Questionada se havia chance de reconciliação, Juju falou: “Ainda é muito cedo pra pensar nisso, né? A gente não separa pensando em voltar. Eu nunca vou dizer nunca. Não podemos falar isso pra nada! Mas, agora, é melhor para os dois. Dar um tempo, uma respirada. E mais pra frente só Deus sabe”.

A assistente de palco do Legendários disse ainda que o momento é bem triste. “Os fãs ficaram chateados com a separação. Mas somente o casal sabe o que acontece, quais são os problemas que têm. Acontece com todo mundo. Vamos passar por isso. É bem difícil, triste. Mas vamos levar... Vai continuar uma amizade, o vínculo, para o resto da vida”, explicou.

O mau uso da liberdade

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.