Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Noivos amazonenses organizam feijoada para ajudar no casamento

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Manaus/Am - Um casal de amazonenses para lá de apaixonados decidiram  realizar um feijoada beneficente pra ajudar nas despesas do tão sonhado casamento. Há pouco mais de sete meses da data do casório a fisioterapeuta Kelly Oneida e o chef de cozinha Kacius Dutra correm contra o tempo para que tudo saia perfeito. 

O evento está marcado para o próximo dia primeiro de abril  a partir das 11h, e o local escolhido foi o Complexo poliesportivo do Vicentão, que fica ao lado do Campo de futebol do Vicentão,  no bairro Aleixo, Zona Sul da capital.

E quem assina a tão aguardada feijoada é nada mais nada menos do que o próprio noivo. Kacius comanda o projeto ‘Entra que é de Casa’, além de ministrar o curso "Eles cozinham", voltado para os homens que desejam se embrenhar na arte da culinária.

De acordo com a noiva Kelly Oneida, a expectativa é que o casal consiga vender ao menos 200 feijoadas antecipadas e mais 100 pratos no dia. “Estamos preparando tudo com muito carinho. É uma forma de envolver os amigos, parentes e conhecidos nesse momento que é tão especial para nós”, complementou a fisioterapeuta. 

E para quem quiser ajudar o casal e de quebra se deliciar com uma maravilhosa feijoada, o valor do prato que acompanha uma caipirinha como cortesia é de R$20 e pode ser comprado antecipadamente pelo telefone (92) 98144-8475.

As mulheres no crime organizado: Sexo, dinheiro e morte

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.