Siga o Portal do Holanda

Agenda Cultural

Nacer realiza feijoada beneficente neste sábado

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Atrações musicais, sorteios e atividades para toda a família compõem a programação da feijoada beneficente do Núcleo de Assistência a Criança e Família em Situação de Risco (Nacer). O evento será realizado na próxima semana, dia 6 de maio, a partir das 12h, no Sesi - Clube do Trabalhador, em comemoração ao aniversário de dois anos da instituição. Os ingressos para participar custam R$ 50 e toda a renda arrecadada será revertida para a manutenção de projetos de acolhimento a adolescentes grávidas e crianças em situação de vulnerabilidade social, que são desenvolvidos pelo Nacer.

“O tema do evento é Super-Heróis do Bem, pois é assim que enxergamos as pessoas que se solidarizam e, com pequenos gestos, ajudam a transformar a vida dos nossos pequenos”, afirmou o diretor da instituição, Cleslley Rodrigues.

Para animar a festa, os cantores Lucas Freitas, Breno Marx, Natty dos Anjos, Daniela Nascimento e o Grupo D'Samba sobem ao palco com repertórios variados. As crianças terão um espaço reservado com brincadeiras e apresentação de animadores infantis. A feijoada também ganhará um tempero especial nas mãos da equipe da Feijoada no Balde, empresa comandada pelas irmãs Louise Lauschner e Indianara Lauschner, que faz sucesso em Manaus com o delivery da iguaria.

“Cada detalhe foi planejado com o auxílio de parceiros e voluntários que se uniram a nós para promover uma linda comemoração a todo o trabalho que o Nacer vem desenvolvendo ao longo desses dois anos”, enfatizou Rodrigues.

A venda dos ingressos está ocorrendo através dos telefones (92) 99326-6222 e 3302-6282. Crianças até 5 anos têm entrada gratuita e de 6 a 10 anos pagam meia entrada. Na compra a partir de cinco ingressos, é realizada a entrega. Mais informações sobre o Nacer podem ser obtidas no site: nacercrianca.org.  

Bolsonaro e Lula são iguais

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: VANESSA DA SILVA POLLARI, NUTRICIONISTA ESPECIALISTA EM OBESIDADE


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.