Siga o Portal do Holanda

Policial

Em Manaus, membros da FDN são presos com armas escondidas em carro

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Quatro homens de 18, 19, 26 e 40 anos foram presos na madrugada dessa segunda-feira (1), com quatro armas e uma camisa com a sigla da facção FDN, no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste.

O grupo e um adolescente de apenas 15 anos estavam trafegando em um carro modelo Cobalt em uma rua considerada pela polícia como área vermelha, quando foi interceptada por agentes que desconfiaram da movimentação.

Durante a revista três armas foram encontradas dentro do painel do veículo debaixo do volante e outra estava debaixo do banco do motorista. Uma camisa que trazia a inscrição “FDN ZL 7”, também foi achada, juntamente com a quantia de R$ 246,50 em espécie.

O grupo foi levado para o 14º DIPe autuado por associação criminosa, posse e porte irregular de arma de fogo de uso restrito e corrupção de menores.

Projeto sinistro de poder usa caso Flávio como bandeira

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ABFO: SOMMELIER EMIL LECAMP, GERENTE DE MARKETING IMPORTADORA CANTU


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.