Siga o Portal do Holanda

Treta pós reality

Lucas Viana ‘ameaça' processar irmã de Hariany após ataques; Entenda

Publicado

em

Foto: Reprodução/ Instagram Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Coronavírus já pode estar dentro de casa


Lucas Viana divulgou uma longa carta (abaixo) aberta aos fãs na tarde desta sexta-feira (20) no Twitter onde informou que irá  acionar a justiça após sofrer ataques nas redes sociais por parte da irmã de Hariany Almeida, vice-campeã de A Fazenda e que namorou o peão durante confinamento.

Na carta ele explica que está cansado de tanta perseguição: "Me entreguei e fui fiel a todos os meus sentimentos até o último instante. Essa minha entrega acarretou em muitas calúnias sendo compartilhadas sobre mim, conduzidas principalmente pelos fãs da outra parte”, desabafou.

Ainda sobre os ataques sofridos o campeão da A Fazenda disse que decidiu continuar com sua vida e projetos, mas ao perceber que quem orquestrava era a irmã da peoa, Lucas a partir de agora vai procurar a justiça.

"Para encerrar, gostaria de informar que a partir de agora vou sim tomar as medidas legais e cabíveis, pois ver isso afetando minha família e a quem me cerca tem me entristecido muito”, escreveu ele.

 

Leia a carta na íntegra

 

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.