Siga o Portal do Holanda

Fundação Cafu realiza evento beneficente a crianças carentes

Publicado

em


CRÉDITOS: Manuela Scarpa/Foto Rio News

Aconteceu na noite da terça-feira, 26, o primeiro Jantar beneficente em prol das crianças da região do Jardim Irene em SP, com apresença de cantores, apresentadores e espostistas, entre eles: os jogadores Raí, Amaral, Juninho Paulista, Falcão (do Futebol de salão), Vampeta, Edimílson, Marcos Assunção, atriz Andréa de Nóbrega, humorist Carlinhos “Mendigo”, cantor Marrone (da dupla Bruno & Marrone), Denílson com a esposa Lucielle Camargo, ex-BBB Íris Stefanelli.

O jantar contou com muitas atrações musicais, apresentações do circo Stankowich e das Crianças da Fundação Cafu. Os participantes se divertiram ao som da dupla Gian & Giovani e contou com a presença de Amanda Françozo como mestre de cerimônia ao lado do ex-capitão do penta Cafu – fundador da ONG.
 
A Fundação Cafu é uma entidade sem fins lucrativos, criadora de oportunidades de desenvolvimento para crianças e adolescentes que vivem numa das regiões mais pobres do extremo sul da cidade de São Paulo, realizou o 1º Jantar pela Criança, na noite desta terça-feira, dia 26 de novembro, no Bar Brahma Alphaville, localizado na cidade de Barueri, na Grande SP.


 
O evento tem como objetivo arrecadar fundos para 750 crianças e jovens de baixa renda de idades entre 3 a 18 anos e 300 pessoas acima de 16 anos, com cursos profissionalizantes e, conta com a participação de artistas - Carlos Alberto de Nóbrega, Wanessa Camargo, Ratinho, além de esportistas, como os ex-jogadores Raí, Edmilson, Vampeta, Falcão, dentre outros.
 
“Eu quis um caminho diferente. E é difícil você focar e querer alguma coisa numa sociedade que não te dá oportunidade. Então, nós estamos dando essa oportunidade para essas crianças. Amanhã ou depois elas não vão poder falar que não tiveram oportunidades”, explica Cafu, ex-jogador.

 



Já para Giovani esse trabalho é uma forma de inclusão social, melhorando a educação de maneira geral, através do esporte e estudos. “Precisamos fazer com que a sociedade se mobilize ainda para isso e, nós, Gian & Giovani, estamos fazendo a nossa parte. Todo o nosso cachê será revertido para esta grande causa: a solidariedade”, afirma Giovani.

“Conheço a Fundação. Respeito e admiro muito o Cafu e todos que fazem sua parte social. Sempre apoio esses projetos e pessoas íntegras, do bem que ajudam na melhoria da educação, das oportunidades para nossas crianças e jovens. Fico feliz em participar e também de alguma forma colaborar!”, comenta a apresentadora, Amanda Françozo.
 
A ideia é arrecadar o máximo de dinheiro possível, e o público do evento é basicamente formado por CEOS, diretores e gerentes de empresas, formadores de opinião e artistas que podem participar com a cota de padrinho/madrinha R$ 50 mil até a cota de amigo, uma mesa para dez pessoas, que custa R$ 10mil.
 
O 1° Jantar pela Criança é uma iniciativa da FUNDAÇÃO CAFU, e conta com os seguintes parceiros: Bar Brahma, Buffet Sous Reserve Aragon, Gian & Giovani, Amanda Françoso, Invel, Circo Stankowich e o fotógrafo Fábio Moraes.
 


Cafu e sua esposa.


Edmilson com a esposa.

Gian e Giovani

Iris Stefanelli
 
Luciele Di Camargo e Marrone.

+

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Destaques

Copyright © 2006-2017 Portal do Holanda.