Após briga com naldo, Moranguinho fica nua em boate nos EUA

29/04/2013 às 14h16
 
Foto: Divulgação

Parece que as estruturas do relacionamento de Naldo e Ellen Cardoso (Mulher Moranguinho) foram abaladas. Tudo isso por conta do ciúme, já que todos sabem sobre o excesso de 'protetividade' do cantor com a esposa, desde que começou a pagar uma quantia em dinheiro para a ex-Mulher fruta deixar de trabalhar e ficar apenas à disposição dele.


VEJA TAMBÉM

De acordo com o site 'Extra', os dois fizeram o maior barraco em uma boate de Nova York, nos Estados Unidos, quando Naldo reclamou da roupa transparente que a morena estava usando.
Para demonstrar sua irritação, ele foi para a pista de dança e resolveu "sensualizar" ao lado dos amigos, levantando até a camisa e rebolando.

Ellen não deixou barato e logo tirou a camisa e o situã, ficando com os seios à mostra na boate. "Ele a segurou pelo braço e começou a gritar com ela. Estava muito nervoso, enfurecido", contou um brasileiro que estava presente no local, ao site.  "Se você pode (sensualizar), eu também posso", respondeu Moranguinho. O escândalo teria acontecido há cerca de um mês, mas foi publicado nesta segunda-feira. 

Em resposta ao site, Ellen contou que a última vez que foi a Nova Iork foi há um ano, e que há um mês foi a Miami, nos EUA, e negou tudo. "Jamais tiraria minha roupa em público."


Foto: Reprodução/Twitter

Bastidores da Política

A hora da virada