Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Viúva de Boechat estreia na Band: 'após 14 anos dedicada integralmente ao meu marido e filhas'

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Veruska Seibel Boechat, viúva de Ricardo Boechat, morto em fevereiro deste ano em um acidente de helicóptero, está seguindo a vida e comemorou a participação, nesta quarta-feira (22), em seu primeiro programa de televisão, na coletiva de lançamento do "Aqui na Band".

A jornalista ficará à frente do quadro semanal chamado "Doce Veruska". Sobre o novo trabalho, ela explicou: "Sim, a Band está me dando uma chance de voltar a trabalhar depois de 14 anos dedicada integralmente ao meu marido e às nossas filhas. E é para fazer o bem na TV, ajudar pessoas, num quadro chamado Doce Veruska, que irá ao ar uma vez por semana e realizará sonhos em ambientes onde a mulher por algum revés da vida se tornou a figura central ou até mesmo a única. Estreia nesta segunda, dia 27, ao vivo das 9h às 11h, o ", escreveu.

No Instagram, Veruska posou com a equipe do programa e brincou, na legenda, com a música de Paula Fernandes que virou meme: "Juntos e shallow now".

O programa diário tem estreia prevista para o próximo dia 27 e tratará de assuntos diversos. Com informações do Uol.

Xerife da Lava Jato perdeu a sua estrela

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.