Compartilhe este texto

Ring Girl do UFC é acusada de ser violenta e mortal pelo marido. Veja fotos da gata

Por Portal Do Holanda

29/06/2016 9h43 — em
Famosos & TV



Acusado de agressão e tentativa de homicídio pela esposa e ring girl do UFC, Brittney Palmer, Aaron Zalewski contra-atacou de maneira, no mínimo, reveladora, em processo movido por Brittney na Justiça. 

Em documento divulgado pelo site "Bloody Elbow", Zalewski alega que Palmer é alguém “altamente treinada, habilidosa e com experiência nas artes marciais mistas". Alguém que possui "habilidades mortais e nível mundial no MMA" graças ao seu papel como porta-voz do UFC.

Segundo Zalewski, Palmer, em muitas ocasiões, se tornou "extremamente violenta" e iniciou ataques verbais e físicos a ele, que “era e ainda é incapaz de defender-se contra tais abusos físicos e verbais, nunca recebeu treinamento em nenhuma arte marcial, nunca se envolveu em uma briga com nenhuma pessoa e nunca deu um soco, chute, tapa ou qualquer outro tipo de golpe em nenhuma outra pessoa em sua vida". 

Aaron Zalewski foi preso em 2015 por supostamente bater e tentar estrangular a ring girl do UFC após ouvir uma conversa dela no telefone. Ele teria ouvido um produtor de casting de elenco chamar Palmer de "babe" (gíria semelhante a "gata", em português) e tido uma crise de ciúmes, de acordo com o depoimento da modelo à polícia na ocasião da prisão. Apesar da briga e da suposta tentativa de homicídio, os dois seguiram casados legalmente. 

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV