Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Revoltada, Perlla revela motivo de separação do marido

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Muito irritada ao ficar sabendo das especulações sobre o motivo da separação do marido, o pastor Cássio Castilhol, Perlla resolveu gravar um vídeo explicando um pouco da situação.

A cantora disse que o divórcio nada tem a ver com algo que tenha acontecido com o o ex-jogador Chulapa em "A Fazenda", já que segundo ela nada aconteceu, e explicou que ela e Cássio decidiram se separar após um desacordo em relação a uma mudança de casa.

 

"Eu me separei do Cássio porque eu quis. Porque eu quis comprar uma casa e o Cássio não queria, ele queria continuar morando no apartamento. O apartamento em que nós morávamos era de aluguel e eu virei pra ele e falei que eu não queria mais morar de aluguel, que eu queria viver naquilo que seria nosso, entendeu? Porque nós tivemos um problema muito tempo atrás, antes da Fazenda, de morar em um lugar onde a gente não queria. Mas por necessidade nós moramos, eu morei com ele, e eu fui até o fim.

Só que quando eu decidi me mudar pra essa casa, o Cássio não quis.  Então por isso eu e ele decidimos nos separar. Ele não quis vir pra casa. Então eu vim com as minhas filhas".

Perlla pediu que respeitem a família de Chulapa e que a respeitem.

A Amazônia está queimando e Bolsonaro é em grande parte responsável

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.