Siga o Portal do Holanda

Treta na Globo

Revoltada, Lília Cabral 'esculacha' Marina Ruy Barbosa e equipe comemora

Publicado

em

Foto: TV Globo Foto: Reprodução/Instagram

Lília Cabral explodiu com Marina Ruy Barbosa na noite da última quinta-feira, antes das gravações de "O Sétimo Guardião", segundo o jornal Extra.

A veterana teria se irritado com o atraso de Marina Ruy Barbosa e dado um "esculacho" na atriz. Com a paciência também nos limites com a ruiva, a equipe da novela teria comemorado a discussão.

Vem que eu te explico: Conforme a publicação, quase todo o elenco da novela foi escalado para a cena de inauguração do restaurante de Tobias (Roberto Berindelli), que duraria até a madrugada.

Mas alguns atores precisaram chegar mais cedo porque Flávia Alessandra precisava ser liberada até meia-noite. Quinze atores toparam antecipar, exceto por Marina, que chegou mais tarde do que todos os artistas - por volta de 23h30.

A espera irritou muita gente e Lília Cabral não se segurou: passou o sermão na ruiva assim que ela chegou. “Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada!”.

Marina teria ouvido calada o sermão e, por fim, se limitado a dizer que teve uma consulta médica.

Ainda segundo a publicação, a poucas e boas ditas por Lilia foram comemoradas pela equipe da novela, que já está com a paciência no limite por conta dos pedidos de liberação para viagens e outros compromissos profissionais que Marina anda fazendo.

BASTIDORES DA POLÍTICA

Ameaça de vaia pode fazer Wilson Lima desistir da 'Bica'

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.