Siga o Portal do Holanda

A dois dias da gravação de DVD

Paula Fernandes chora e anuncia que Luan Santana desistiu de ‘Juntos e Shallow Now’

Publicado

em

Foto: Divulgação

Paula Fernandes convidou Luan Santana para gravar a música ‘Juntos’, versão de ‘Shallow’, de Lady Gaga, mas o single em português acabou virando o meme ‘Juntos e Shallow Now’.

Pois bem, Paula grava daqui a 2 dias o seu novo DVD que vai contar com a versão, mas Luan não estará presente.

Os fãs foram surpreendidos com o sertanejo anunciando uma viagem com a namorada, Jade Magalhães, nesta segunda-feira (10), o que levantou a rumores.

Em meio as especulações, a cantora gravou um vídeo em que com os olhos inchados depois de chorar e revelou que o cantor não vai mais participar do projeto. Paula disse ainda que foi pega de surpresa e diz que vai contar com os fãs para serem sua segunda voz.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em

“Eu estou com o coração partido sim. Estava na expectativa e muito feliz com a participação dele. Como a minha missão musical, vocês sabem do meu comprometimento com a minha música, com tudo que eu realizo. Agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Um trâmite todo, uma correria pra gravar, e o Luan topou. Eu na expectativa de registrar nosso encontro. Quem não gostaria de estar no lugar do Luan Santana? Seria uma realização de sonho pra mim também”, disse.

De acordo com o jornal ‘O Dia’, a assessoria de Luan informou que: “Desde que fizeram o convite, a gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães”.

Deputados suspeitam de espionagem e pedem ajuda do MP

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.