Compartilhe este texto

Paul McCartney diz que deixou de fumar maconha por causa dos netos

Por Portal Do Holanda

30/05/2015 11h36 — em
Famosos & TV



Paul McCartney, que foi preso nos anos 80 por porte de maconha, contou que não usa mais a erva para não dar “mau exemplo” aos seus filhos e netos.

De acordo com o “The Daily Mirror”, o ex-Beatle assegurou que “há muito tempo” não fuma um baseado e explicou que agora prefere relaxar com uma taça de vinho. “Já não faço. Por quê? A verdade é que não quero dar um mau exemplo para meus filhos e netos. Agora é uma questão de paternidade”, disse.

“Antes, eu era simplesmente um tipo que andava por Londres e as crianças eram pequenas, portanto o que tentava era não fazer diante deles. Ao invés de fumar um baseado, agora tomo uma taça de vinho ou uma boa margarita. A última vez que fumei foi há muito tempo”, continuou.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV