Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Nervosas, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine caem no choro após cena de briga

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Wilson Lima vence a batalha política


A briga entre Amália (Marina Ruy Barbosa) e Catarina (Bruna Marquezine) que aconteceu em Deus Salve o Rei na quinta-feira ainda está rendendo assunto e foram divulgadas nesta sexta-feira (8) as reações das atrizes após a cena.

Nas sequências, a princesa é escorraçada do castelo pela plebeia, 'estapeada', e termina a cena aos prantos para passar de coitada diante de Afonso e dos plebeus.

Ao fim da gravação, as atrizes foram aplaudidas de pé pela equipe e não se contiveram ao continuar as lágrimas, ainda mexidas com a cena.

Marina, que precisou bater em Bruna, foi chorando falar com a amiga: "Cara, eu tô mal". "Eu tô chorando ainda, não consigo parar", concordou Bruna: "Tô mal. É ruim bater. É muito ruim", disse a ruiva, sendo consolada e abraçada pela parceira: "Não amiga, não fica, não fica não". 

Reveja também a cena: 

 



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.