Siga o Portal do Holanda

Após se assumir

Nanda Costa aparece em vídeo com namorada cantando contra preconceito

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Após assumir o namoro com a percurssionista Lan Lanh nas redes sociais, a atriz Nanda Costa gravou um vídeo cantando uma música com a namorada, contra o preconceito.

A canção foi composta pelas duas e em um trecho, diz: " Por que você não aceita a e vai viver a sua vida? Amor de igual e igual é normal, não faz mal nenhum".

Lan Lanh, que divulgou o vídeo, explicou: "Nossa última parceria musical foi 'Aponte', que compomos com a imensa pretensão de termos a voz de Maria Bethânia. E não é que rolou lindamente!?Acabamos de fazer mais uma: 'Não é comum, mas é' e essa música ficaria linda na voz quem?! Diz ai galera!?".

Muito discreta, a atriz de 31 anos, que está no ar na Globo em "Segundo Sol", assumiu pela primeira fez sua homoafetividade no Dia dos Namorados, no último dia 12 de junho.

+ Famosos & TV

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.