Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Musa da Grande Rio revela sobre bumbum e seios fartos 'Pode apertar e chacoalhar que não vai encontrar cicatriz'

Publicado

em

Foto: Divulgação / PressWoman

Dayse Brucieri diz que sempre teve bumbum e seios grandes e faz desafio sobre plástica: "Pode apertar e chacoalhar que não vai encontrar cicatriz"

Dayse Brucieri, assistente de palco do João Kleber que desfilou como semi-destaque do carro 2 da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio e cobriu apenas a aréola dos seus seios no Carnaval, conta que bumbum, seios e abdômen são as partes do seu corpo mais elogiadas pelos homens.

"Sempre tive o bumbum e os seios grandes, herança de família 100% natural e 100% geneticamente herdada pelo meu 'pezinho na senzala', graças a Deus. Pode apertar, chacoalhar e procurar cicatriz que não vai encontrar", provoca a loira de 30 anos.

Dona de um corpo com 106cm de bumbum, 96cm de busto e 65cm de cintura distribuídos por 1,73m de altura e 65kg, Dayse Brucieri revela que fez apenas um procedimento estético invasivo: "A única coisa que fiz há 10 anos foi uma lipoaspiração logo após o nascimento da minha filha Sophya. E o Dr. Rubem Slang modelou as minhas curvas melhorando a cintura e destacando o popozão”.

"Hoje devido ao meu abdômen definido, o bumbum é a segunda parte do meu corpo mais elogiada pelos homens, antigamente era a mais admirada. Graças aos treinos com meu personal Eduardo Oliveira em São Paulo e com o Marcelo Alves no Guarujá, meu popô está enrijecido e o grau de gordura em apenas 8% definiu completamente meu abdômen. Gosto muito do meu bumbum, mas literalmente sou apaixonada pelo meu abdômen", completa a loira que revelou recentemente.

"Faço isso com frequência pois odeio quando a frente mostra um 'partiu' (risos). Acho que as roupas justas e coladas nas partes íntimas não atrapalham no treino. Dá mais liberdade e amplitude para os movimentos, sem contar que amo estar sexy em todas as ocasiões onde sei que os olhares estão em minha direção. Acho que já nasci com sex appeal em alta herança de família especificamente da minha mãe", finaliza a modelo que deu um pé na bunda no seu 'peguete' durante o Carnaval.

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

+ Famosos & TV

Destaques

Copyright © 2006-2017 Portal do Holanda.