Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Mr. Catra tinha cola com os nomes dos filhos e era formado em Direito. Veja mais curiosidades

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Carta aberta a Arthur e Wilson Lima


Mr. Catra faleceu neste domingo (9) aos 49 anos, vítima de câncer no estômago. O funkeiro conhecido por letras de cunho erótico, tinha um lado que poucos conheciam. Formado em Direito ele dizia com orgulho que falava fluentemente 5 idiomas: português, inglês, alemão, francês e hebraico.

Catra gostava de ler, e era sempre amoroso com a família e amigos. Em 2012, ele tentou reunir parte de seus filhos para uma matéria especial de Dia dos Pais, na época eram 21 e o músico admitiu que tinha uma colinha com o nome de todos no carro, porque “as vezes precisava buscá-los na escola e não podia confundir”.

O funkeiro teve 32 filhos com mais de 15 mulheres. Foi pai pela primeira vez aos 21 anos. Gostava de joias e sempre usava uma corrente de ouro onde estava escrito “família sagrada família” em hebraico. Ele se considerava liberal, mas fazia questão de ser apresentado para os namorados das filhas.

 

Em 2014 ganhou uma música em sua homenagem, “Catra Presidente”, mas garantia que não queria se meter no ramo, além de ser preocupado com cenário brasileiro, e fazer críticas políticas.

Mesmo sendo contra a  monogamia, Catra afirmava que não era “safado nem infiel”, todos seus relacionamentos era de comum acordo entre todas suas mulheres.

Para comemorar 25 anos de carreira, o cantor gravou seu primeiro DVD com canções que ele classificou como "músicas espirituais", que tratavam de amor, protestos e espiritualidade.

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.