Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Mileide pede R$ 900 mil em processo contra ‘família Safadão’

Publicado

em

Foto: Reprodução

As polêmicas envolvendo a família de Wesley Safadão e Mileide Mihaile parecem não ter fim. Dessa vez, a ex-mulher de Safadão entrou em um processo contra o cantor, Thyane Dantas e Dona Bil, mãe de Wesley.

Segundo a Glamour, após sofrer julgamentos nas redes sociais, pelos atritos envolvendo Yudi, filho de Wesley e Mileide, a digital influencer resolveu entrar com dois processos contra a família Safadão. Um por calúnia, injúria e difamação e outro em que pede uma indenização de R$ 900 mil por danos morais. Além disso, uma das solicitações é que Safadeão e Thyane sejam proibidos de falar o nome de Mileide e Yudi nas redes sociais, sob pena de multa diária.

As ações tramitam na Comarca de Fortaleza (CE).

O cantor, se manifestou por meio de sua assessoria com a seguinte nota:

"O cantor Wesley Safadão  informa que tomou conhecimento pela imprensa e redes sociais de duas ações judiciais propostas por Mileide Mihaile , apresentadas contra ele, sua esposa e sua mãe, ainda não tendo sido oficialmente citado nos processos.

Cansado de novamente ter sua vida privada exposta por Mileide, que começou com toda essa exposição em junho do ano passado, o artista está surpreendido especialmente com o fato dela tentar nesse momento calar sua boca. Por quê?

Não tendo nada para esconder , se coloca à inteira disposição da justiça para qualquer esclarecimento para que ponham um final nessa história tão desgastada."

 

 

Em troca de alguns dólares, governo humilha brasileiros

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA H ENTREVISTA: PABLO OLIVA, DEPUTADO FEDERAL

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.