Siga o Portal do Holanda

Na bad

Maiara se ‘entrega' a sofrência após término com Fernando Zor

Publicado

em

Foto: Reprodução/ Instagram Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Maiara resolveu se ‘entregar' a sofrência após terminar o namoro com Fernando Zor. Em uma sequência de vídeos, a cantora apareceu ouvindo a música Maldade e disse: “Ai, eu morro com essa música”.

A letra da música diz o seguinte: “Maldade é o meu coração não te esquecer. Maldade é tudo o que ‘cê’ fez na minha vida. De dia, dá uma saudade de você. E, de noite, parece que tá de dia”.

Minutos depois Maiara surgiu ouvindo 'Quase Tudo’, outra sofrência da dupla. “O amor que eu sinto por você tá aqui. E eu não doei, eu não vendi. Vai ser difícil alguém tirar de mim. E se tirar, eu deixo de existir”. Enquanto ouvia a música, Maiara acrescentou: “Ainda bem que existe música para preencher a vida da gente”, diz a letra da canção.

O relacionamento de Maiara e Fernando Zor foi marcado por idas e vindas. Nenhum dos dois se pronunciou oficialmente sobre o caso.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por fan account Danny  (@fcmaiaraemaraisasaopaulo) em

Governadores 'peitam' Bolsonaro na tentativa de conter autoritarismo

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.