Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Latino rebate crítica da filha após adotar rapaz de 21 anos: ‘não paga pensão'

Publicado

em

Foto: Reprodução / Redes sociais Foto: Reprodução / Redes sociais
Foto: Reprodução / Redes sociais

Quem pode parar Bolsonaro já está nas ruas


Latino está causando polêmica mais uma vez na internet após anunciar que adotou um rapaz de 21 anos, Guilherme Dams.

Pai de 10 filhos (agora 11), o cantor publicou fotos ao lado do rapaz e deixou revoltada a filha Suzana Freitas, do relacionamento com Kelly Key. 
O espaço para as críticas foi aberto quando a fofoqueira Rainha Matos publicou uma foto dos dois e perguntou o que os seguidores achavam de Latino ter adotado o seu 11• filho. “A pensão do restante tá em dia?”, questionou uma internauta, que foi respondida diretamente pela filha de Kelly Key:
“Eu ainda tenho 19 e faço faculdade, então legalmente é OBRIGAÇÃO dele. Mas, ele não paga minha pensão há anos, só para deixar claro”. 

Ao colunista Leo Dias, Latino explicou a situação com o novo filho: “Ele é filho biológico da esposa do meu coreógrafo Jojou, que trabalha com a gente há mais de 10 anos e amigo pessoal há 15. O menino perdeu o pai num acidente de carro e decidimos (na época) em continuar ajudando ele".
O cantor também ganha com a situação, e além disso pelo jeito não precisa desembolsar a pensão como para os demais filho, já que o rapaz já é maior de idade “Hoje sou empresário dele na parte do futebol. Ele estava de partida para Portugal, mas por causa de covid-19 tivemos que abortar a missão, daí aproveitou para ficar uma temporada comigo, como sempre fez nas outras férias. Qual o problema disto gente? Eu e meu coreógrafo ajudamos ele desde quando ele tinha seus 12 anos. Hoje tem 22. O moleque é muito do bem! Sempre vinha nas férias para ficar com a gente, mas como agora está ficando mais bonitão a galera está zoando. Brasil, né? (risos)”, afirmou.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.