Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

A la Anitta, Gracyanne curte baile com bumbum de fora e 'coleira' com nome de Belo

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A sala rosa do PS 28 de Agosto


Gracyanne Barbosa levou o bumbum de fora para arrasar em um baile no último dia de Carnaval. A musa fitness optou por uma fantasia de mulher-gato inspirada nos looks recentes de Anitta com o bumbum de fora. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa - (@graoficial) em


No Instagram, Gracyanne contou que optou pelo visual que esconde parte dos machucados que ela 'ganhou' durante os desfiles carnavalescos, aproveitou para fazer uma homenagem a Luma de Oliveira e também a Anitta: "Vocês sabem que o baile das Araras tá homenageando as musas e rainhas da década de 80 e de 90, e eu to homenageando a nossa eterna rainha Luma de Oliveira com a nossa rainha atual, rainha no Brasil, a Anitta. Botei essa calça e deixei só a bunda de fora como a Anitta faz e fica maravilhosa, mas botei pra tapar meus machucados, então a gente fez um truque", disse.

Outro destaque ficou para a "coleira" com o nome de Belo, repetindo a fantasia de Luma que colocou o nome de Eike Batista em seu pescoço, em 1998, causando polêmica.




Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.