Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Ex-BBB Paula manda recado para Hana após ex-colega a chamar de racista

Publicado

em

Foto: Reprodução

Indiciada por intolerância religiosa após falas preconceituosas contra Rodrigo no BBB 19, a campeã do programa, Paula von Sperlin, mandou um recado para Hana, que foi sua colega durante o confinamento.

A loira disse que está com um par de sandálias de Hana e que se a sister quiser, vai ter que buscar. A bacharel em Direito chegou a fazer a voz de uma criança e fingir que estava falando no telefone com Hana.

Debochada, ela disse que ainda gostava da colega e mencionou o grupo Gaiola e disse ainda "eu não sei porque vocês fizeram isso aqui fora comigo, mas que tudo bem".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lingua De Sogra (@linguasogra) em

Durante o BBB 19, Paula causou polêmica por várias falas que foram consideradas racistas por internautas, e ainda assim, se tornou campeã do reality. No entanto, assim que saiu do programa, a loira foi intimada a depor por conta de uma fala específica de intolerância religiosa contra Rodrigo.

Na última semana, a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) concluiu que houve preconceito por parte dela Rodrigo França, no BBB19, e decidiu indiciar a campeã do reality show por intolerância religiosa dentro do programa. O delegado responsável pelo caso, Gilbert Stivanello, informou que o inquérito policial será enviado na próxima quarta-feira (24) ao Ministério Público, que decidirá entre denunciar, pedir novas diligências ou arquivar.

Amazônia queima, Bolsonaro vacila e Macron se ‘apropria’ da região

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.