Compartilhe este texto

Condenado por assassinar funkeira brutalmente tem recurso negado

Por Portal Do Holanda

24/05/2018 21h49 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

Milton Severiano Vieira, o Miltinho da Van, condenado a 40 anos de prisão por ter assassinado a noiva, Cícera Alves de Sena, teve o recurso para anular o processo negado pela ministra Laurita Vaz, do STJ.

Miltinho está preso desde que assassinou brutalmente a noiva Cícera, conhecida como Amanda de Bueno, dançarina do Gaiola das Popozudas, em abril de 2015.

Em 2016, saiu a sentença por homicídio duplamente qualificado, roubo majorado do carro que ele utilizou para tentar fugir após o crime, e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ao total, a pena ficou em 40 anos, 10 meses e 20 dias de prisão.

O crime foi facilmente solucionado por conta de câmeras de segurança instaladas na própria casa de Miltinho, uma mansão em Nova Iguaçu.

As imagens fortes mostravam Milton jogando Cícera no chão e batendo violentamente sua cabeça no chão do jardim, por diversas vezes. Em seguida, com ela já sem reação, ele dá dez socos no rosto na noiva e deixa o local, entrando na casa. Em seguida, ele sai com uma escopeta, atirando na jovem.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV