Siga o Portal do Holanda

Tecnologia

Mark Zuckerberg diz que pessoas estão passando menos tempo no Facebook

Publicado

em

Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, apresentou um balanço dos últimos três meses da rede social, e há surpresas nos números: as ações da empresa caíram porque as pessoas estão usando menos a plataforma.

De acordo com a pesquisa apresentada, foram 50 horas a menos que as pessoas usaram o Facebook no último trimestre de 2017. A rede social disse que a queda reflete à menor exposição do usuário aos vídeos virais, e Zuckerberg comemora, pois as pessoas estão gastando seu tempo de forma mais consciente.

Outro número que também caiu foi o de usuários ativos nos EUA, que diminuiu de 185 milhões para 184 milhões. Ou seja, 10 milhões de pessoas a menos. Um número bastante considerável. Por outro lado, isso não preocupa Zuckerberg, pois o número de usuários ativos no mundo cresceu de 1,37 bilhão para 1,4 bilhão. Fonte: R7.

Bolsonaro joga gasolina na relação já desgastada da população com a classe política

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


HORAH do H ENTREVISTA: ARTHUR VIRGÍLIO NETO, PREFEITO DE MANAUS

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.