Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Leo Dias é suspenso do 'Fofocalizando', e faz desabafo revoltado na web

Publicado

em

Foto: Reprodução/SBT Foto: Reprodução/SBT
Foto: Reprodução/SBT

Leo Dias voltou a ser punido pelo SBT e levou uma suspensão até a próxima segunda-feira. Nesta terça (19), o apresentador fez um desabafo no Twitter falando sobre o assunto:

 “Fui suspenso do Fofocalizando até segunda-feira. Fui reclamar que toda hora cortavam meu microfone, deu nisso”, começou em suas redes sociais. Uma pena, tinha voltado a ter prazer em fazer o programa e a audiência estava respondendo. Acho que sou verdadeiro demais pro programa", disparou.

Em seguida, o colunista continuou a alfinetar a emissora: "O SBT vai ter que mudar a chamada do programa de amanhã, além de eu aparecer, eles dizem que terão notícias exclusivas”.

Leo Dias ainda fez uma declaração se referindo à jornalista Fábia Oliveira, que já trabalhou com ele e hoje tem sua própria coluna no Uol, onde antes o blog de Leo Dias era hospedado:  “Avisem a equipe do Fofocalizando que o telefone da Fábia mudou”, disse, sem entrar em mais detalhes sobre a declaração sobre a colega. 

O tuíte de Leo sobre Fábia levantou especulações de uma possível tentativa do SBT em contactar uma concorrente de Leo Dias para substituí-lo.  

Em resposta, internautas se dividiram entre apoiar e criticar o jornalista.

A menina que o tráfico matou

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.