Siga o Portal do Holanda

Policial

Jantando com a família, jovem é assassinado com 12 tiros em Manaus

Publicado

em

Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM -  Um rapaz identificado pela polícia como Franqueland Pantoja Valério Júnior, de 21 anos, foi assassinado com 12 tiros na madrugada deste sábado (17) no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste.

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, Franqueland estava acompanhado de familiares em um restaurante na praça de alimentação localizada na Avenida Pedro Teixeira, quando foi abordado.

Os criminosos chegaram em dois veículos sedã, um preto e outro branco. Um deles chegou a encostar a arma e atirar na cabeça da vítima,  mas o revólver falhou.

Franqueland tentou fugir, correndo e se jogando em uma área de mata onde passa um igarapé, mas foi alcançado pelos criminosos, que lhe executaram com 12 tiros.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal e caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.  Abatidos, familiares não quiseram comentar o caso.

+ Policial

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.