Compartilhe este texto

Vasco x Avaí é interrompido por falta de luz e torcedores brigam no escuro

Por Portal Do Holanda

17/06/2017 19h54 — em
Esportes



 

 

 

A partida entre Vasco e Avaí na noite deste sábado, em São Januário, foi interrompida aos 12 minutos do primeiro tempo por conta de uma queda de luz no estádio. O placar estava em 0 a 0 no momento da interrupção, que durou quase 28 minutos. Os refletores se acenderam novamente às 19h40m e a partida foi retomada.

Quando os refletores se apagaram, a torcida do Vasco acendeu celulares e também entoou gritos contra o atual presidente do clube, Eurico Miranda. Parte da torcida gritou também o nome de Edmundo, ídolo vascaíno e aliado a uma chapa de oposição a Eurico. Houve um princípio de briga na arquibancada comum quando o estádio ainda estava na escuridão.

 

A confusão aconteceu atrás de um dos gols, na fronteira do espaço ocupado por duas torcidas organizadas. Policiais militares subiram à arquibancada e distribuíram golpes de cassetete em alguns torcedores, além de terem disparado balas de borracha em tentativa de dispersar o tumulto.

Pelo menos um instrumento de percussão, que estava largado na arquibancada, foi quebrado por golpes de cassetete, conforme exibido em imagens do "Premiere".

A queda de energia atingiu os refletores do estádio, mas camarotes e demais salas no anel superior de São Januário, incluindo a sala do presidente Eurico Miranda, continuaram acesas.

Veja também


  • Siga-nos no
    O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

    ASSUNTOS: eurico miranda, são januário, Vasco, Esportes

    + Esportes