Compartilhe este texto

Menina volta atrás e nega ter sido estuprada por Jobson, ex-jogador do Botafogo

Por Portal Do Holanda

27/06/2016 21h55 — em
Famosos & TV



Uma das adolescentes que acusaram o jogador Jobson, ex-Botafogo, de estupro voltou atrás em depoimento.

Segundo informações da Secretaria de Segurança do Pará, a menina de 13 anos disse em um novo depoimento que não foi estuprada e que falou a primeira versão por "pressão das amigas e do ambiente". Ela estaria em uma festa na fazenda de Jobson, mas não teria feito sexo com ninguém.

O jogador está preso desde o último dia 23 acusado de estuprar quatro jovens e um possível quinto abuso sexual está sendo investigado. Das quatro meninas, duas fizeram exames periciais e ficou constatado o abuso que teria ocorrido com elas inconscientes.

 

 

Já as outras duas meninas confirmaram a relação sexual e alegaram terem consentido com o ato. Mas afirmaram estarem sob efeito bebida alcoólica e drogas que haviam colocados em suas bebidas.

Com informações do "Uol".

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: estupro, jobson, jogador, polêmica, preso, Famosos & TV

+ Famosos & TV