Compartilhe este texto

Juiz inocenta homem por estupro porque a vítima “não gritou”

Por Portal Do Holanda

25/03/2017 10h33 — em
Bizarro


Foto: Reprodução

O  juiz Diamante Minucci surpreendeu a todos durante o julgamento de um homem, de 46 anos, acusado de estuprar uma mulher em Turin, na Itália. De acordo com o site italiano II Fatto Quatidiano, os advogados de acusação pediam que o autor do crime fosse sentenciado por, pelo menos10 anos, no entanto, a decisão foi outra. 

Para Diamante, o depoimento da vítima sobre o caso foi vago. “Não houve choro, grito. Você não o empurrou. Nos perguntamos o por quê? Sem provas, o crime não existe”, afirmou o juiz.

O posicionamento do juiz foi questionado pelos advogados, mas foi em vão. Ainda durante o julgamento, o acusado chegou mencionar que seria ele a vítima por ter tido a sua reputação arruinada. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: estupro, ITÁLIA, juiz, Bizarro

+ Bizarro