Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem é preso suspeito de estuprar e filmar filha de apenas 5 anos

Publicado

em

Um marceneiro de 23 anos foi preso suspeito de estuprar a filha de cinco anos de idade e filmar os abusos nesta segunda-feira (16), na cidade de Cariacica, Espírito Santo.

Segundo a polícia, os abusos aconteciam quando a mãe da criança ia de noite para a igreja, pois o pai saía para trabalhar todos os dias pela manhã e só retornava à tarde. A mulher descobriu os abusos quando mexeu no celular do suspeito e encontrou vídeos da criança. O casal discutiu e a mulher foi agredida pelo marido quando disse que iria denunciar o crime à polícia, mas conseguiu pedir ajuda. O homem fugiu mas foi intimado à prestar esclarecimentos na delegacia e em depoimento confessou os abusos. Ele foi preso e deve responder por estupro de vulnerável, produção e armazenamento de conteúdo pornográfico envolvendo menor.

+ Policial

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.