Compartilhe este texto

Após revelar estupro, criança é enterrada viva de cabeça para baixo por mãe e irmão

Por Portal Do Holanda

24/03/2020 10h24 — em
Policial


Foto: Divulgação

Uma criança de 10 anos foi torturada e enterrada viva pela própria mãe em uma estrada do município de Brasilândia, no Mato Grosso do Sul. Antes de morrer, a menina teria revelado que era estuprada há meses pelo padrasto, um homem de 47 anos.

Foi a mulher mesma quem procurou a polícia e confessou tudo. O crime ocorreu no último sábado (21), e teria causado espanto até mesmo na polícia. Os investigadores acreditam que a mulher matou a menina para que o estupro não fosse descoberto.

Segundo o sistema de informações da Globo, o irmão de 13 anos da vítima também teria participado do crime. Ele contou que no dia do homicídio, mãe os chamou para passear de carro. Ela dirigiu para fora da cidade até um lixão e os mandou descer.

Assim que saíram do veículo ela jogou a filha no chão e com um fio elétrico, a enforcou até que ela desmaiasse. Depois, com a ajuda do adolescente, colocou o corpo de cabeça para baixo em um buraco e o enterrou.

O menino revelou ainda que enquanto estava sendo enforcada a irmã pedia socorro e falava que não queria morrer, ela chegou a arranhar os pés dele enquanto se debatia.

A assassina levou a polícia até o local onde o corpo foi ocultado e o mesmo foi achado apenas com os pés de fora. A mulher foi presa e o adolescente foi apreendido, quem também foi preso foi o padrasto que vai responder por estupro e ainda será investigado por participação na morte da vítima.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: estupro criança, Mãe mata filha, Mato Grosso, menina assassinada, menina enterrada viva, Policial

+ Policial