Compartilhe este texto

Médico é suspeito de estuprar homem de 24 anos em hospital: 'profissionalmente'

Por Portal Do Holanda

12/09/2019 4h16 — em
Policial


Foto: Reprodução

Um médico de 54 anos foi preso em flagrante apontado como responsável por estuprar um rapaz de cerca de 24 anos. A vítima procurou o profissional a pedido do local onde trabalha. Foi a primeira consulta dele com o profissional, que se identificava como proctologista. No entanto, as autoridades dizem que ele é, na verdade, clínico geral.

De acordo com a Polícia Civil, o paciente contou com riqueza de detalhes que o médico o colocou em uma posição constrangedora e que tocou as partes íntimas dele. A posição, segundo relatou a vítima, era diferente dos demais atendimentos que ele recebeu com outros médicos.

O delegado de plantão responsável pelo caso, Luís Cláudio Freitas Nascimento, da 2 DP do Barreiro, explicou que a vítima chorou bastante durante o relato. O atendimento foi realizado no Hospital Luxemburgo, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

“O médico confirma que colocou o paciente de bruços e que tocou nas partes íntimas dele. No entanto, relata que o fez profissionalmente”, conta. Ainda de acordo com o delegado, o médico disse que tocou o rapaz para descomprimir o penis dele, que estava preso sob o corpo do paciente.

O rapaz explicou durante o depoimento que foi ao hospital a pedido do local onde trabalha. Ele havia dado atestados anteriores por conta de um quadro de hemorroida e os superiores pediram uma avaliação médica.

A Polícia Civil explica que o nome do médico, bem como outros detalhes, não serão repassados por enquanto. É que ainda não há elementos que justifiquem a exposição da imagem dele, como outras vítimas por exemplo.

Agora, a investigação do caso continua. A corporação quer descobrir, principalmente, se há outras vítimas. Um juiz deve decidir se o médico ficará preso ou não. No entanto, o delegado diz que representará pela prisão preventiva dele. - Bhaz


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: estuprado, médico, toque, Policial

+ Policial