Compartilhe este texto

Estudante é morta estrangulada no Amazonas; marido e sogra são suspeitos do crime

Por Portal Do Holanda

09/12/2019 15h06 — em
Policial


Foto: Arquivo Pessoal

Manaus/AM - A estudante Mariana Fernandes Coelho, 20, foi morta estrangulada no município de Tefé, interior do Amazonas. O caso aconteceu no último dia (4), mas foi divulgado apenas nesta segunda-feira (9). O marido Edelson Felício de Castro Junior, 26, e sogra da vítima, Vera Lúcia Moraes de Castro, 52, são suspeitos do crime.

Segundo a polícia civil, o crime ocorreu na noite de quarta-feira (4), por volta das 21h. Policiais civis foram acionados para atender a ocorrência em uma casa situada no bairro Fonte Boa, sendo informados que uma mulher estaria gritando por socorro no local. Quando a equipe chegou no local, Mariana já havia sido levada para o hospital.

Ainda segundo a polícia, quando a equipe chegou na unidade hospitalar, Vera Lúcia, que estava no local, tentou esconder com um pano as marcas no pescoço da vítima, que estava inconsciente. A partir disso, policiais desconfiaram da atitude dela e, ao longo das diligências, foi identificado que Francisco foi o autor do crime, e a mãe dele teria tentado esconder o ocorrido.

No dia seguinte a vítima veio a óbito, e a equipe de investigação retornou por volta das 14h ao hospital, onde foi efetuada a prisão de Vera Lúcia. Ao tomar conhecimento de que a mãe havia sido presa, Francisco foi até o prédio da unidade policial e também recebeu voz de prisão.

Lúcia Moraes foi autuada por obstrução de provas. Já Francisco foi autuado por homicídio. Ao término dos procedimentos, mãe e filho foram levados para audiência de custódia no fórum situada em Tefé.  


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: estudante estrangulada, feminicídio, morte, morte amazonas, mulher morta, mulher morta no amazonas, polícia Manaus, Policial

+ Policial