Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

César Filho desiste de entrevista com Paula Fernandes por estrelismo da cantora

Publicado

em

 

Foto Montagem

 

Parece que a fama de quem tem 'estrelismo' de Paula Fernandes está se consolidando cada vez mais. Dessa vez, quem deu o testemunho foi César Filho, no programa 'Notícias da Manhã', que afirmou que desistiu de gravar com a cantora por conta de uma grosseria de sua assessora.

 
”Quando eu cheguei para gravar, eles estavam passando o som. Esta menina da gravadora disse que ela ainda não estava produzida e a gente respeitou. Cheguei aqui às 3h da tarde, eles começaram a passar o som às 16h, isso já eram 17h. Sem problema nenhum. Esperamos passar o som, eu respeitei e ela saiu para se maquiar. E o Chitãozinho e Xororó gravaram comigo no palco sem maquiagem, sem produção, na simplicidade que eles têm”, disse.

"Enquanto, eu gravava com os dois, recebi a informação da nossa produção de que esta moça da gravadora disse que nós teríamos apenas um curtíssimo espaço de tempo, que eu iria bater na porta do camarim da Paula e nós, já com a câmera gravando, a Paula sairia do camarim e do percurso dela dali até o palco, seria o tempo que eu teria para fazer perguntas para ela. Daria o tempo de fazer apenas duas perguntas. Nossa produtora disse que era muito pouco tempo e então a moça da gravadora disse a seguinte frase: ‘Nós estamos fazendo um favor para vocês’. Então, eu fiquei muito bravo e disse: ‘Me desculpe, eu não preciso deste favor. Agora quem não quer gravar sou eu’”, explicou. 

Deputados suspeitam de espionagem e pedem ajuda do MP

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.