Siga o Portal do Holanda

Perdeu favoritismo

Visto como 'azarão', José Aldo promete detonar russo e garantir cinturão no UFC de hoje

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

José Aldo volta ao UFC na noite desse sábado (11) para defender o cinturão da categoria galo contra o russo Petri Yan. Mas dessa vez, o manauara vem como azarão da disputa e o favoritismo ficou para Yan.

O atleta está invicto há cinco lutas e promete dar trabalho para Aldo. O brasileiro, porém, garante que está pronto e que vai manter a luta em cima até a hora do golpe fatal que vai consagrá-lo novamente diante do público.

Em entrevista a Agência Figth ele mandou um recado: “Acho que estão me subestimando, sim. Principalmente por causa da minha última luta. Mas vão mudar o pensamento depois de sábado”.

A disputa é hoje às 23h pelo horário de Brasília, e acontece direto da “Ilha da Luta”,  um espaço montado em Abu Dhabi, nos  Estados Unidos, feito exclusivamente para receber as lutas da franquia durante o período da pandemia do novo coronavírus. Canais fechados de TV devem fazer a transmissão.


Últimas notícias

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.