Compartilhe este texto

Aos 53 anos, Mike Tyson anuncia retorno ao boxe e dá detalhes de 1º luta

Por Portal Do Holanda

25/05/2020 11h51 — em
Esportes


Foto: Reprodução Instagram/Rafael Cordeiro

Mike Tyson, 53, anunciou oficialmente nesse domingo (24) que vai retomar a carreira no boxe e que já deve ter sua primeira luta acertada ainda essa semana.

Em entrevista ao programa americano Young Money Radio Show, o pugilista afirma que seu retorno acontecerá de forma solidária. É que o confronto inicial servirá para arrecadar fundos para sem-tetos e dependentes químicos que lutam contra o vício.

Ele também adiantou que outros grandes nomes do esporte também estão voltando e participarão do evento:

Olha, nós temos tantos caras que querem fazer isso. Temos estado em ligações, estamos negociando com esses caras agora mesmo. Você não vai acreditar nos nomes quando eles saírem. Em algum momento nessa semana nós devemos ter o contrato pronto”, revelou ao apresentador, o rapper Lil Wayne.

Tyson afirma que apesar da idade, está a todo gás e especialistas garantem que as condições física do atleta impressionam. Com 53 anos, ele tem o desempenho de um lutador com menos de 40.

Fora dos ringues desde 2005, ele mantém a rotina de treinos e conta com a ajuda de um brasileiro para isso. Rafael Cordeiro acompanha o dia-a -dia de Mike e garante a boa forma dele. Outro veterano que está cotado para retornar ao mundo do esporte é um velho conhecido de Tyson: Evander Holyfield.

Ambos tem uma rivalidade acirrada e protagonizaram uma luta épica que marcou a história do boxe. Na ocasião, Mike Tyson mordeu a orelha de Evander.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Evander Holyfield, mike tyson, Mike Tyson anuncia retorno box, Mike Tyson box, Mike Tyson volta a lutar, Esportes

+ Esportes