Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

#NeymarHumano: internautas fazem campanha pedindo respeito após ataques

Publicado

em

Para o Brasil, boa parte da Copa do Mundo 2018 foi marcada por críticas, chacotas e ataques envolvendo Neymar, tanto por parte da imprensa internacional quanto por internautas em suas redes sociais. 

Mesmo tendo mudado de postura nos jogos mais recentes da seleção brasileira, o que ficou marcado na cabeça de muitos foram os pontos negativos do jogador. 

Por conta dos ataques que ele vem recebendo, fãs resolveram realizar uma campanha na internet para defender o jogador. Com a hashtag #NeymarHumano, a ideia dos torcedores é mostrar que existe uma pessoa com erros e acertos por trás do craque.

Nas mensagens, enquanto alguns exaltam as qualidades do brasileiro, outros focam no lado humano do rapaz de 26 anos e pedem respeito. 

"Ele é gigante, é desumano desmerecer a carreira dele por não ter feito uma ótima atuação na copa depois de vir de uma cirurgia e ter ficado 3 MESES PARADO", justificou um fã.   "A respeito do Neymar, acho exagerado e desumano todas as críticas em relação á ele. Porque não elogiam a partida excelente que ele fez contra o México ou sobre sua melhora de comportamento?! Ele é um excelente jogador, nada justifica esses ataques de ódio. NADA. #NeymarHumano", comentou outro. 

Fontes: Esporte Fera e Twitter

Confira o que mais os internautas estão falando:

 


 

 

 

 

 

+ Famosos & TV

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.