Compartilhe este texto

Tevez revela que leva filho de 3 anos à favela para apanhar e não 'desmunhecar'

Por Portal Do Holanda

17/01/2018 12h01 — em
Esportes


Foto: Divulgação

O atacante do Boca Juniors Carlitos Tevez, iniciou o ano causando polêmica na imprensa Argentina ao declarar em entrevista ao canal de televisão TyC Sports, que leva o filho Carlos Júnior à favela para que ele não “desmunheque “.

“Lito vai ao bairro comigo. Imagine, a mãe, as irmãs, as avós… Ele é o único homem. Se não o levo ao bairro para que ele leve uns tabefes, ele desmunhecaria. O levo lá para ele se desenvolver com os moleques, jogar bola”, disse o jogador. A declaração não foi bem recebida pela opinião pública na Argentina. A favela a qual Tevez se refere é Fuerte Apache, em Buenos Aires onde o jogador cresceu.

O discurso de  Tevez virou debate nas TVs e rádios de Buenos Aires. ''O fato de um ser humano acreditar que batendo em outro pode mudar sua orientação sexual me parece absolutamente assombroso. Tevez é um limitado. O que falta, agora? Que ele leve o filho ao prostíbulo para perder a virgindade com uma veterana? A Argentina não depende da crise econômica. É pior. Depende da crise de educação'', detonou a professora Monica Java em um debate na Rádio Mitre, a mais ouvida de Buenos Aires.

Vale lembrar que nesta mesma entrevista à TyC Sports, Tevez afirmou que passou “sete meses de férias” na China", onde ele não fez grande esforço para ajudar o time que defendida.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes