Siga o Portal do Holanda

Esportes

Palmeiras recebe o lanterna por folga no Brasileiro

Publicado

em

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Invicto no Campeonato Brasileiro e sem perder em casa desde fevereiro, o Palmeiras recebe nesta quinta (13) o Avaí, lanterna do Nacional. O time alviverde precisa confirmar a "gordura" que acumulou neste começo de torneio.

A equipe iniciou a nona rodada com 19 pontos, 2 a mais do que o Santos. A vantagem para o time da Vila Belmiro poderia ser ainda maior se a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, na sexta rodada, não tivesse sido suspensa.

Os cariocas entraram com representação no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pedindo a anulação do duelo. A alegação é de que houve um erro de direito no uso do VAR (árbitro de vídeo), durante a partida.

O caso será julgado no próximo dia 18. Se o resultado for mantido, o Palmeiras vai seguir como líder do Nacional independentemente dos resultados desta nona rodada.

Para encarar o Avaí, o desfalque palmeirense está na zaga. Gustavo Gómez está servindo a seleção paraguaia e não joga nesta quinta. Luan, em compensação, pode voltar e formar dupla com Edu Dracena.

Existe a possibilidade de Felipão poupar outros jogadores, como Bruno Henrique, Felipe Melo e Zé Rafael.

Do outro lado, o Avaí é o único time que ainda não venceu na competição. Em oito partidas, foram quatro empates e quatro derrotas. A equipe dirigida por Geninho vem de um empate sem gols com o São Paulo na Ressacada.



PALMEIRAS

Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos (Luan), Edu Dracena, Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique (Moisés), Lucas Lima; Dudu, Deyverson, Zé Rafael (Gustavo Scarpa). T.: Luiz Felipe Scolari



AVAÍ

Vladimir; Lourenço, Betão, Kunde, Igor Fernandes; Matheus Barbosa, Pedro Castro, João Paulo; Caio Paulista, Getúlio, Daniel Amorim (Matheus Matias). T.: Geninho



Estádio: Allianz Parque, em São Paulo

Horário: 20h desta quinta-feira

Juiz: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)

Moro precisa se afastar do governo

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.



Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.