Siga o Portal do Holanda

Esportes

Najila depõe no Rio em caso de fotos íntimas vazadas por Neymar

Publicado

em

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A modelo Najila Trindade prestou depoimento nesta quarta-feira (11), na Delegacia de Repressão aos Crimes Virtuais no Rio de Janeiro, no caso que apura uma publicação de Neymar no Instagram que continha fotos íntimas dela.

Durante o interrogatório, que durou cerca de 20 minutos, Najila afirmou ter enviado as fotos para Neymar, mas negou ter autorizado que ele as publicasse nas redes sociais. A modelo confirmou ter visto as imagens divulgadas pelo jogador pouco tempo depois de a acusação de estupro vir à tona. A publicação foi retirada do ar dois dias depois pelo próprio Instagram por entender que o conteúdo "violava os padrões de comunidade".

Essa foi a primeira aparição de Najila depois da reviravolta no caso de estupro. Em São Paulo, ela acusou o atacante da seleção brasileira de violência sexual e terminou indiciada por três supostos crimes. O advogado da modelo, Cosme Araújo Santos, afirmou que a cliente está tranquila e que mantém o discurso de que é a vítima no caso. O ex-marido de Najila, Estivens Alves, também foi indiciado pela polícia de São Paulo na terça (10).

Era esperado que Najila tivesse sido ouvida sobre o vazamento das imagens na última segunda (9). A modelo, no entanto, pediu adiamento alegando motivos de saúde. O depoimento dela é a última etapa para a conclusão da investigação. "Tenho certeza de que Neymar será indiciado", afirmou, à reportagem, o advogado da modelo sobre o vazamento das imagens.

Esta investigação não tem ligação com as apurações ocorridas em São Paulo. O inquérito de estupro foi encerrado sem apontar culpa de Neymar por falta de provas e incongruências. Outros dois inquéritos derivados do original resultaram no indiciamento de Najila e de seu ex-marido, Estivens Alves.

A reportagem entrou em contato com o estafe do jogador, que disse que ele não se manifestaria.

Sequestro e morte: Crime Organizado ameaça poder do Estado

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.