Siga o Portal do Holanda

Esportes

Manchester City e Liverpool protagonizam decisão do Inglês com transmissão

Publicado

em

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Quem vai levantar a taça? Neste domingo (12), o Campeonato Inglês chega à última rodada em clima de decisão. Com transmissão exclusiva da ESPN, Manchester City e Liverpool entram em campo às 11h em busca do título nacional mais disputado do mundo.

Líder do campeonato com 95 pontos, o Manchester City quer o bi. Precisando de uma vitória simples, o time de Pep Guardiola vai até o sul da Inglaterra encarar o Brighton. A transmissão terá narração de Paulo Andrade, comentários de Mauro Cezar Pereira e reportagem in locco de Natalie Gedra.

Já o Liverpool, com um ponto a menos, precisa, além da vitória, contar com um tropeço do City para sonhar com a taça. Embalado pela classificação para a final da Liga dos Campeões, a equipe de Jurgen Klopp recebe o Wolverhampton. A transmissão terá narração de Everaldo Marques, comentários de Leonardo Bertozzi e reportagem, diretamente do Anfield, de João Castelo Branco.

Além da televisão, os jogos também estarão disponíveis do WatchESPN. O Campeonato Inglês rendeu à ESPN um crescimento na audiência de 32% em relação à temporada anterior.

Maioria dos eleitores desaprova governo Wilson Lima, aponta pesquisa Action

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.