Compartilhe este texto

Ibrahimovic diz se sentir desvalorizado e acusa imprensa sueca de racismo

Por Portal Do Holanda

09/01/2018 13h59 — em
Esportes


Foto: Divulgação

O maior craque da história da Suécia Zlatan Ibrahimovic, não parece muito satisfeito como é tratado atualmente pela impressa de seu país. Em entrevista ao Canal + da França, o jogador que defende o Manchester United, desabafou e diz sofrer “racismo velado”

"Isso é racismo. Não digo que há racismo, mas eu diria que há um racismo velado. Isso existe, tenho certeza. Porque não sou Andersson ou Svensson, se eu fosse isso, eles me defenderiam mesmo que eu roubasse um banco", desabafou o jogador. 

"Eles não estão me defendendo como deviam, porque eu sou provavelmente o maior jogador da história da Suécia. O que eu fiz, ninguém fez. A Bola de Ouro da Suécia, o que mais venceu ela, tem duas. Quantas eu tenho? Onze Bolas de Ouro. Isso nunca tinha acontecido. O que eu fiz para o futebol sueco nunca tinha acontecido", completou.

Feitos na seleção

Com a camisa amarela e azul da seleção sueca , o jogador fez 116 partidas e é o maior artilheiro da história com 62 gols marcados. Mas ainda assim, se sente desvalorizado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes