Compartilhe este texto

Ex-jogador do Vasco é executado a tiros em praia de São Paulo

Por Portal Do Holanda

13/01/2018 8h12 — em
Esportes


Foto: Arquivo pessoal

Alan Júnior Alves, 26, ex-jogador do Vasco da Gama, foi assassinado nessa sexta-feira (12), enquanto estava em uma praia no litoral de São Paulo com um grupo de amigos. De acordo com a Polícia Militar, além de Alan, um outro jovem também foi atingido, mas sobreviveu.

Testemunhas contaram em depoimento que Alan conversava com a outra vítima em uma região conhecida como Canal 18, quando dois suspeitos em uma motocicleta se aproximaram e dispararam várias vezes contra eles. Alan não resistiu aos ferimentos e morrei na hora. Ele ainda chegou a ser lavado para o hospital, mas não tinha mais sinais vitais.

O amigo dele, Alexandre Pereira passou por cirurgia e precisou ser transferido de hospital. O estado de saúde dele não foi divulgado, mas ele continua internado. A polícia tenta identificar os suspeitos, porém, até o momento ninguém foi preso.

Ala jogava atualmente no Club Deportivo y Social Santa Rita, no Equador, ele era zagueiro do time e passava uns dias em São Paulo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: jogador, morto, Vasco, Esportes

+ Esportes