Compartilhe este texto

Clássico Bahia e Vitória tem briga violenta e termina com nove expulsos

Por Portal Do Holanda

18/02/2018 17h37 — em
Esportes



 

O clássico entre Bahia e Vitória, que aconteceu neste domingo(18), deveria ser o “Ba-Vi” da Paz para promover um clima pacífico dentro e fora do campo. Porém, a situação tomou um rumo totalmente diferente e a partida terminou antes do esperado, com nove jogadores expulsos.

Tudo começou quando Vinicius, do Bahia, empatou o jogo  aos 4 minutos do segundo tempo. O jogador fez uma dança de comemoração que irritou os jogadores do Vitória, foi quando os times começaram uma briga generalizada que paralisou a partida por 16 minutos. Veja o momento da confusão:

O goleiro Fernando Miguel puxou a camisa de Vinícius e os outros jogadores do Vitória fizeram o mesmo, desferindo até socos no apoiador. quando os atletas do Bahia se envolveram, a briga só piorou.

Após a confusão, a partida foi reiniciada mas não durou muito. Kanu, Rhayner, Denilson, Uillian Correira e Bruno Bispo, do Vitória, levaram cartão vermelho. No Bahia os expulsos foram Lucas Fonseca, Vinícius, Rodrigo Becão e Edson.

Sem o número mínimo de jogadores do Vitória, a partida teve que ser encerrada antecipadamente aos 32 minutos do 2º tempo. O placar foi de 1 a1, mas o Bahia foi declarado vencedor por 3 a 0, conforme o Regulamento Geral de Competições da CBF.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes